Ética e Liderança Cristã: À Guisa de Explicações

quinta-feira, 19 de abril de 2007

À Guisa de Explicações

Queridos amigos e irmãos,

Gostaria de explicar a existência de algumas referências a medalhas, santos e santas, algumas igrejas e sites que são puras seitas e heresias, e outras coisas que aparecem nas propagandas do Google, que não deveriam nem constar.
Infelizmente, não tenho como controlá-las, pois elas surgem com base nos textos que coloco no blog, e na maioria das vezes são relacionados à religião e o critério do Google é relacionar de forma direta o que estou tratando com as propagandas que aparecem. É a propaganda relacional.
Como para manter este blog em funcionamento me demanda algum tempo, e como preciso compensar este tempo com algum recurso financeiro, o Google me faz isso, pois este anúncios são remunerados.
Como vocês podem me ajudar? Utilizando as ferramentas que o Google tem colocado em minha página à sua disposição: Pesquisar utilizando o Google, através do Blog; Instalando o Firefox e os demais programas que estão anunciados, através dos botões que estão aqui, (Google Pack) e acessando os links das propagandas que estão na barra de links do Google.

Nenhum comentário: