Ética e Liderança Cristã: Frank Dietz no Brasil: é necessário moldar o caráter cristão da nova geração para liderar a sociedade

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Frank Dietz no Brasil: é necessário moldar o caráter cristão da nova geração para liderar a sociedade

Nas três palestras em que falou a pastores, seminaristas e missionários no Seminário Teológico Betel, no Rio, Frank Dietz sinalizou a importância do engajamento das igrejas, particularmente os jovens seminaristas, em missões e de se preparar uma geração de líderes para estarem à frente do Ocidente cristão. Numa de suas falas, defendeu que a mensagem do Evangelho chegue a todos e que os cristãos devem se inserir estrategicamente em todas as áreas, a partir de uma educação apoiada em valores cristãos, e através de uma firme liderança cristã na sociedade. Pessoas comprometidas com a fé cristã, que preservem íntegro o caráter e sejam fiéis às Escrituras, podem transformar o mundo se estiverem disponíveis para liderar a educação, a política, a mídia e as atividades culturais.
Missionário há mais de 40 anos e mais de três décadas atuando na Operação Mobilização (OM), Frank Dietz, visitou o Brasil de 15 a 17 de abril.
A Operação Mobilização é uma agência missionária com base em mais de 100 países e conta com mais de 4.000 missionários espalhados pelo mundo, envolvendo-se com a evangelização de povos não alcançados, carentes e marginalizados no Centro e Sul da Ásia, Oriente Médio, Norte da África e Europa, além de dois navios que contam com uma tripulação de aproximadamente 500 missionários.

Fonte SOMA

Nenhum comentário: